curso de maquiagem sp

curso de maquiagem sp

Ultimamente eu tenho usado esse produto curso de maquiagem sp aqui que era fio ele é um hidratante e protetor solar ele é um hidratante formulado para pele oleosa Então se tem a pele oleosa só para ele também precisa de um hidratante tá eu não tô dizendo que esse é perfeito para você esse é o que é a minha dermato curso de maquiagem sp me indicou que é ótimo se ele é mais carinho tá mas existe a opção da minha mãe também é para pele oleosa é de pele mista oleosa que é mais barato e ele tem proteção tão bom esse aqui tem proteção 30 eu tô usando ele porque minha mãehttps://pt.wikipedia.org/  porque curso de maquiagem sp eu sou do tipo que investe dinheiro em produtos de pele e não produtos sombras tipo de coisa tarde a outra dica é investir em algum produto Invista em base corretivo protetor hidratante esse tipo de produto só ambulante borracha Com certeza produtos curso de maquiagem sp de muita qualidade e bem mais barato tá é esse hidratante aqui porque enquanto eu falava para ele ir acertando na pele gosto de passar um pouquinho curso de maquiagem sp antes de começar a maquiagem e outra coisa que eu também faço antes que eu já passei hidratante labial que eu comprei a pouco tempo da Nívea que também tem protetor ele é um branquinho assim bem bom Vamo curso de maquiagem spcurso-de-maquiagems Conversar pela base primeira dica que vai começar uma maquiagem

E fiz a sobrancelha  curso de maquiagem sp com uma sombrinha marrom da cor da minha sobrancelha então vou fazer esse olho junto com você eu vou mais cedo Strike é um fixador de sombras gente me perdoem barulho mas minha mãe está em casa com uma amiga e aí com dedinho mesmo vou espalhar a lua da pálpebra inclusive aqui embaixo da sobrancelha eu vou começar de uma sombrinha iluminadora bem clarinha aqui abaixo da sobrancelha para dar uma iluminada uma limpadinha e com  curso de maquiagem sp pincel mais firme eu vou começar com uma sombra em camurça nenhuma ROM sequinho e vou aplicar aqui abaixo já puxando para cá é isso que vai me ligar para esse esfumado aqui tá E aí daqui eu começa a puxar para cá aí com pincelzinho bem fofinho de leve eu gosto mais não pega na Ponta do pincel que aí você consegue formar com mais delicadeza portante dizer que eu ainda não passei corretivo a gente porque cai curso de maquiagem sp nem um pouquinho de sombra embaixo então bom para depois deixar para limpar feito isso eu vou voltar porque ele venceu mais durinho e uma sombra marrom mais escuro e eu vou intensificar aqui o marrom fazendo um vizinho verdades conhecendo o canto externo né vou voltar com aquele pincel fofinho e vou isso mais daqui trazendo pra elas movimentos de vai-e-vem calcular e de vai bem na intercalando curso de maquiagem sp circular e que vai aí eu vou voltar com aquele lutador bem pouquinho e aqui vou aplicar só que na falta dela não ficou com sombra para dar uma uma descida nessa parte da próxima sombra grudar vou pegar uma sombrinha com dedinho mesmo e vou aplicar aqui ó mas na metade do olho aí eu vou ela durante um mais claro e vou aplicar aqui no cantinho interno mesclando dando para mesclar com a outra só aí eu vou pegar uma Key Marechal Aranha sim mas Coitadinha bem clarinha com dedinho também e aplicar aqui no cantinho interno trazendo aqui um pouco para baixo vou pegar o que restou no curso de maquiagem sp pincel Daniela

curso-de-maquiagem-sp

sombras marrom e trazer aqui pra baixo vem Rent Alcymar curso de maquiagem sp  um pouco daquele primeiro dourado que é um burado mais escuro também agora vou pegar um pigmento Esse é da essência de Pozzi fosse ele é um Douradinho só tentar ver sem fazer bagunça ele é amor a Dinho Claro manteiga sim e vou com o dedinho África tô aqui na pálpebra móvel no menu dela aí eu vou voltar com aquele pincel chatinho assim não porque a gente perdeu um pouco do marrom tem essa paleta incrível porque tem tudo nela e vou escurecer um pouco aqui e fazer um pouco dessa transição esfumar agora eu vou usar um lápis de olho essa aqui é um lápis preto da Mac de olho ai ai a minha tia que me trouxe o lápis lápis e um rímel e eu amei tia hoje eu vou usar nesse vídeo aqui beijo viu Brigada aí ele tá bem à vontade eu vou começar a delinear  curso de maquiagem sp bem os cílios bota aproximar aqui para vocês verem bem rente aos cílios ficar certinho a gente vai se fu mais só que depois em seu bem fininho chanfradinho para esfumar sudac vou fazer o seguinte passar o pincel no lápis e vou ver daqui curso de maquiagem sp

 

Deixe um comentário

